MENU



Paulo Lopes / Circuito de cicloturismo é lançado no município com pedal inaugural Esportes

Paulo Lopes / Circuito de cicloturismo é lançado no município com pedal inaugural

06-11-2025 há 7 mêses

Publicidade

Prefeitura de Paulo Lopes realiza no próximo dia 7 de dezembro o Pedal de Lançamento do Circuito de Cicloturismo, um evento voltado aos apaixonados por pedal e pelo contato com a natureza. A saída está marcada para as 8h, no Ginásio Osni Manoel dos Santos, com destino ao bairro Espraiado.

O percurso de 30 quilômetros (15 km de ida e 15 km de volta) apresenta elevação acumulada de cerca de 500 metros, combinando trechos de desafio com belas paisagens naturais. A iniciativa marca o início do circuito oficial de cicloturismo do município, valorizando o potencial turístico e ecológico da região e incentivando práticas esportivas ao ar livre.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 20 de novembro, por meio do formulário disponível neste link. As vagas são limitadas.

Palavras-chave
A Prefeitura de Paulo Lopes realiza no próximo dia 7 de dezembro



logo

Siga no
Instagram


@Imbituba News Oficial

Seguir

Inscreva-se
no Grupo de
WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO