MENU



Ex-primeira-dama de SC é diagnosticada com câncer de mama Saúde

Ex-primeira-dama de SC é diagnosticada com câncer de mama

27-07-2025 há 11 mêses

Publicidade

A ex-primeira-dama de Santa Catarina, Késia Martins, esposa do ex-governador Carlos Moisés, revelou neste sábado (26) que está enfrentando um câncer de mama.

A informação foi compartilhada por ela nas redes sociais, onde contou que já se submeteu a uma cirurgia para retirada do nódulo e iniciou o tratamento com quimioterapia na última sexta-feira (25).

Késia, que é natural de Imbituba, afirmou que o diagnóstico foi feito há alguns meses e que tem recebido apoio constante de familiares e amigos durante o processo.

 “Alguns amigos queridos e a família já me acompanham há alguns meses nesta jornada, e o carinho e oração deles, com toda certeza, tem me sustentado e deixado o caminho mais leve”, escreveu.

 Na publicação, ela compartilhou fotos e disse que os registros representam o motivo pelo qual a vida vale a pena.

Palavras-chave
pelo qual a vida vale a pena.



logo

Siga no
Instagram


@Imbituba News Oficial

Seguir

Inscreva-se
no Grupo de
WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO