Uma mulher foi detida após esfaquear o companheiro durante uma briga, na madrugada desta segunda-feira (23), no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O caso ganhou repercussão depois que ela publicou um vídeo nas redes sociais. “Vou presa, mas vou feliz”, disse. O conteúdo foi compartilhado nas redes sociais pelo policial militar Rodolfo Peixoto. Segundo o agente, as autoridades receberam o chamado como violência doméstica. No local, encontraram o homem caído no chão, inconsciente e com várias perfurações causadas por faca.
Homem ficou em estado grave
O homem ainda apresentava sinais vitais quando foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Geral do Estado, no bairro Trapiche da Barra, já intubado.
“A vítima do sexo masculino, 22 anos, foi encontrado agônico, em decúbito dorsal, desacordado com perfurações no abdômen, clavícula, olho esquerdo e região dorsal”, informou o Samu ao policial. A mulher afirmou aos policiais que reagiu após ser agredida pelo companheiro em via pública e, posteriormente, dentro de casa. De acordo com o registro
, ela disse já ter sido vítima de violência em outras ocasiões.
A suspeita foi levada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde foi autuada por tentativa de homicídio simples. No entanto, a autoridade policial considerou a possibilidade de legítima defesa e determinou a liberação.
Após esfaquear companheiro, mulher grava vídeo e dispara: ‘Vou presa, mas vou feliz’
Após o ocorrido, a mulher publicou um vídeo em que aparece coberta de sangue e segurando uma faca.
“To aqui ó, tô indo presa. Feliz, viu? Porque homem que dá, tem que levar facada mesmo. E é bom que tenha morrido lá dentro, viu? Eu vou presa, mas eu vou feliz”, disse a mulher.
Na sequência, a mulher afirma que vinha sendo agredida constantemente pelo companheiro,
“É até vergonhoso falar, eu já vinha apanhando a quilômetros, antes de chegar em casa. Ele me derrubando no meio da pista, dando em mim, dando na minha cara. Aí eu corri pra chegar em casa primeiro. Quando eu cheguei em casa primeiro, ele já começou a pegar o tijolo pra meter em mim, já começou as agressões. Não é de hoje”, afirmou a mulher.
Ela também relatou que usou a faca como forma de defesa e afirmou não ter percebido a gravidade do que aconteceu no momento.
“A única coisa que eu vi pra me defender foi a faca, mas na hora que eu peguei a faca eu fiquei totalmente fora de mim, não tive noção do que eu fiz com ele. Eu não tive noção do que eu fiz com ele. Imediatamente eu liguei para o SAMU, liguei pra polícia”,
Palavras-chaveo SAMU liguei pra polícia”





