Um homem de 26 anos foi preso após furtar uma caminhonete em Ouro Verde, no Oeste de Santa Catarina, na manhã de domingo (5). Durante a fuga, o veículo capotou e invadiu um bar, que ficou parcialmente destruído.
De acordo com a Polícia Militar, o furto ocorreu por volta das 5h. O proprietário do veículo contou que havia estacionado em frente ao CTG (Centro de Tradições Gaúchas) e, ao entrar no local para carregar materiais, o suspeito aproveitou o momento para levar a caminhonete.
Caminhonete invadiu bar
Na fuga, o homem perdeu o controle do veículo na avenida Pedro Bioto Sobrinho, saiu da pista e capotou, atingindo o bar às margens da via. Após buscas, os policiais encontraram o suspeito sentado, com ferimentos, já contido por moradores. Ele recebeu atendimento médico e, em seguida, foi preso. O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, onde foi autuado em flagrante por furto, e posteriormente levado ao Presídio Regional de Xanxerê.
Palavras-chaveCaminhonete invadiu bar





