MENU



Geraldo Alckmin é internado após dores abdominais Saúde

Geraldo Alckmin é internado após dores abdominais

29-05-2025 há 1 ano

Publicidade

Geraldo Alckmin, de 72 anos, vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, precisou ser internado na tarde desta quinta-feira (29), após sentir dores abdominais e enjoo. O político está no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília.

Geraldo Alckmin é internado após dores abdominais

Segundo o SBT News, ele esteve em consulta médica pela manhã e realizou exames que, de forma preliminar, indicaram uma possível inflamação intestinal. No meio da tarde desta quinta-feira, a assessoria confirmou que o vice-presidente precisou permanecer na unidade hospitalar. A avaliação será complementada ao longo do dia.

Ainda não há informações sobre o estado do vice-presidente nem por quanto tempo deverá permanecer no hospital, ou se pode ser liberado ainda hoje.

*Com informações de SBT News.

Palavras-chave
Geraldo Alckmin é internado



logo

Siga no
Instagram


@Imbituba News Oficial

Seguir

Inscreva-se
no Grupo de
WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO