Imbituba vai ganhar uma Clínica de Doenças Renais e nosso mandato está destinando uma emenda para ajudar na obra, salientou o Prefeito "Rosenvaldo da Silva Júnior". Por semana, serão atendidos 100 pacientes dos 18 municípios da região. Hoje, quem precisa de hemodiálise tem que ir até Tubarão ou Florianópolis.Aquardada com muita expectativa em IMBITUBA e Região. Nessa real necessidade o Município espera também a colaboração dos visinhos para o rápido término da tão almejada obra, que trará mais qualidade na saúde das pessoas


Palavras-chave
saúde das pessoas





