Um incêndio em uma residência mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar na tarde desta sexta-feira (20), na Rua Dorzinho Sachetti, em São Ludgero.
Segundo os bombeiros, a casa de alvenaria estava com o telhado e a cobertura da área externa em chamas quando a guarnição chegou ao local.
Para controlar o fogo, foram utilizados cerca de 4 mil litros de água.
A ocorrência foi registrada por volta das 15h11. Não houve registro de feridos.
Durante a vistoria, foi constatado que o motor de um aparelho de ar-condicionado havia explodido, o que pode ter dado início ao incêndio.

Testemunhas relataram ter ouvido a explosão e, em seguida, visto uma grande labareda de fogo.
Uma vizinha, que mora em um nível mais alto ao lado da residência, presenciou o momento.
Após a extinção das chamas, os bombeiros repassaram ao proprietário as orientações necessárias.
as orientações necessárias.





