Um pescador de 65 anos, identificado como Vanderlei Alves dos Santos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (30), em São Francisco do Sul, no litoral norte de Santa Catarina. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (27), quando saiu para pescar por volta das 8h, e não retornou para casa.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, os parentes de Vanderlei entraram em contato com o quartel por volta das 8h50 da manhã desta segunda-feira, relatando o desaparecimento. Imediatamente, uma equipe foi mobilizada com uso de uma moto aquática e iniciou as buscas às 9h30.
Cerca de 50 minutos após o início, a equipe localizou o corpo da vítima na água. Ele estava preso a uma rede de pesca, ao lado de uma embarcação de fibra de aproximadamente 3 metros. Familiares estavam no local e reconheceram a vítima.
Corpo foi achado pelos bombeiros
1







As Polícias Civil e Científica foram acionadas. Ainda segundo os bombeiros militares, não foram encontrados sinais de violência no corpo, que foi reconhecido por familiares no local.
que foi reconhecido por familiares no local.





