MENU



CERPALO Realiza Assembleia Geral de 2025 com Transparência e Participação dos Cooperados Geral

CERPALO Realiza Assembleia Geral de 2025 com Transparência e Participação dos Cooperados

31-03-2025 há 1 ano

Publicidade

A Cooperativa de Energia de Paulo Lopes (CERPALO) realizou na noite da
última sexta-feira (28) sua Assembleia Geral Ordinária (AGO) de 2025,
reunindo associados, autoridades locais e membros da diretoria na sede da
cooperativa, em Paulo Lopes. O encontro foi marcado pela transparência na
apresentação de dados e pelo diálogo aberto com os cooperados.
A mesa diretiva da AGO foi composta pelo presidente da CERPALO,
Anderson Teixeira; o vice-presidente, Carlos Eduardo da Costa Rodrigues; e
a secretária do Conselho Administrativo, Eliziani Santos de Oliveira. Também
participaram o prefeito de Imbituba, Michell Nunes; a prefeita de Paulo Lopes,
Fernanda Rodrigues Leite; e o assessor contábil Daniel Paulino de Araújo.
Durante a assembleia, os associados aprovaram por unanimidade as contas
da cooperativa, após análise detalhada do relatório de gestão, balanço
patrimonial e demonstração das sobras do exercício anterior. Também foi
apresentado o planejamento de atividades para 2025, com destaque para a
migração da CERPALO para o mercado livre de energia, o que permitirá à
cooperativa adquirir energia a um custo menor. A migração, prevista para
outubro de 2026, oferecerá aos seus cooperados uma tarifa mais competitiva
e acessível.
“A AGO é um momento fundamental para reforçarmos o compromisso da
cooperativa com seus associados. Transparência, participação e inovação
estão no centro das nossas decisões”, destacou o presidente Anderson

Teixeira.

Na ocasião, foi realizada a eleição do novo Conselho Fiscal. A Chapa 1 foi

eleita por aclamação e empossada. Os conselheiros efetivos eleitos foram
Valmir Caetano, Osvaldo de Souza e Alisson Francisco Cardoso. Como
suplentes, foram escolhidos Paulo César Raupp, Maurilio Antônio Furtado e
André Luiz Cabral Júnior.
Ainda durante o evento, foi inaugurada a nova recepção da sede da
CERPALO em Paulo Lopes, uma melhoria que visa proporcionar um
atendimento mais acolhedor e eficiente à população. Encerrando a noite, foi
promovido o sorteio de três aparelhos Smart TV entre os cooperados
presentes, reforçando o clima de integração e valorização cooperativista.


Palavras-chave
Na ocasião foi realizada a eleição do novo Conselho Fiscal. A Chapa 1 foi



logo

Siga no
Instagram


@Imbituba News Oficial

Seguir

Inscreva-se
no Grupo de
WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO