MENU



Parceria para uso da usina de asfalto é discutida na Amurel Geral

Parceria para uso da usina de asfalto é discutida na Amurel

18-03-2025 há 1 ano

Publicidade

Com foco no avanço das tratativas sobre o uso compartilhado da usina de asfalto de Pedras Grandes por parte dos 18 municípios consorciados da Amurel, o diretor-executivo da Amurel e do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário (CIM-Amurel), Celso Heidemann, reuniu-se com o prefeito Agnaldo Filippi, na manhã de ontem (17). 

Durante a reunião, foi informado que o consórcio enviará um ofício ao Poder Executivo de Pedras Grandes formalizando o pedido de utilização da usina pelos municípios da região. O documento solicitará que a prefeitura inicie um diálogo com a Câmara de Vereadores, para ser concedida a autorização legislativa necessária para viabilizar essa parceria.

A usina de asfalto representa uma oportunidade para os municípios da Amurel, permitindo redução de custos, otimização da produção e maior agilidade na execução das obras.

Palavras-chave
na execução das obras.



logo

Siga no
Instagram


@Imbituba News Oficial

Seguir

Inscreva-se
no Grupo de
WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO