MENU



Discussão sobre mudança de endereço da Rodoviária de Criciúma volta à Câmara Geral

Discussão sobre mudança de endereço da Rodoviária de Criciúma volta à Câmara

17-02-2025 há 1 ano

Publicidade

A mudança de endereço da Estação Rodoviária de Criciúma voltou à Câmara Municipal. Nesta segunda-feira, dia 17, o vereador Juarez de Jesus (PL), apresentará um requerimento questionando o Poder Executivo sobre a possibilidade da mudança. Além disso, ele também questionará sobre a construção de mercado público na cidade. 

“Na semana passada estive na feira livre conversando com os trabalhadores e eles estão angustiados com o local e anseiam por um mercado público em Criciúma. Paralelo a isso, existe uma discussão sobre o local da rodoviária em Criciúma e, por isso, trouxe a pauta novamente. Quem sabe o espaço da rodoviária possa se tornar um mercado público? Precisamos discutir e não podemos deixar isso cair no esquecimento novamente esse assunto da rodoviária”, ressalta. 

A sessão inicia às 17 horas e se o requerimento for aprovado, o Poder Executivo terá 30 dias para responder o documento. 

Estação Rodoviária de Criciúma comemora 43 anos nesta quarta-feira - Portal Engeplus

Palavras-chave
responder o documento.



logo

Siga no
Instagram


@Imbituba News Oficial

Seguir

Inscreva-se
no Grupo de
WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO